quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sendo Aceito

Quantas vezes a gente não se sente tão impuro que não temos coragem de nos apresentar a Deus? Nessa hora acreditamos que não temos dignidade de ter o Espírito Santo do nosso lado. Mas quando a gente pensa assim - pelo menos eu - isso decorre da humildade, da humilhação. Por isso, mesmo achando que não era mais digno, sob lágrimas, me ajoelhei e me ofereci a Deus mesmo que ele não me aceitasse (eu sei que Ele sempre nos aceita)  e apesar de sentir uma agonia no coração, me questionava sobre o quanto Deus poderia ter de misericórdia de mim e por acaso a instantes apareceu um sinal e uma palavra que eu senti no coração que realmente era para mim:

"..e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, 
e lhes darei alegria em lugar de tristeza."
Jeremias 31:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário