sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Lição da Dor

Quem já passou grandes sofrimentos na vida geralmente possui uma compreensão sobre algumas razões da vida, muito maior que quem não possuiu esse tipo de expriência.
Quando estamos numa situação sem saída, em que todas as pessoas que conhecemos não querem ou não podem nos ajudar, Deus é a única saída. O único refúgio.
É por vezes difícil compreender os propósitos Dele quando entregamos nossas orações, nossas preces, noites de orações e não nos vem uma resposta na mente. Nessas horas eu percebo que a fé lhe fará a diferença para continuar.
Confesso que esta noite estava muito cansado, abri meu computador e coloquei um louvor e fiquei escutando uma palavra, onde nessa hora a gente tenta ver em algum lugar uma resposta, um sinal,  um ponto me chamou a atenção: como é difícil para a gente esperar as promessas de Deus que depositamos em Seu coração. Quando isso envolve grandes coisas na nossa vida, isso é muito difícil, confiar totalmente nossos desejos na mão de Deus não é uma coisa fácil. E eu precisei aceitar essa minha dificuldade, afinal isso é normal. Mas eu tive um sentimento no meu coração essa noite que disse que eu devo fazer isso, depositar tudo nas mãos dele. De verdade.
Abri a Bíblia, e pedi humildemente por uma indicação. Muita gente faz isso, mas até hoje eu tenho ressalvas a esse tipo de coisa. Ao abrir em Apocalipse, 7 eu li nos últimos versículos: '...porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará e lhes servirá de guia para as fontes da água da vida e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima." Deposito-me assim de todo coração, esperando que Ele enxugue essas lágrimas que hoje caem. Amém.
Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima
Apocalipse 7:17
Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima
Apocalipse 7:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário